terça-feira, 11 de setembro de 2012

Meta atingida!

                         Things That Inspire

Tudo que eu tenho é graças a vocês, muito obrigada a cada seguidor, a cada comentário, a cada visita e por  cada anônimo me xingando, por que vocês fizeram tudo subir de nível. Eu amo vocês demais, nem sei explicar galera. Tudo começou devagar, com uns post's meio toscos, poucos seguidores, ai com mais informações chegando a Lulu, fui melhorando tudo e as visitas vieram acompanhando, acho que melhorei até como pessoa também, depois de tudo que conquistei, aprendi mais com os meus próprios post's, graças a vocês (:

                        Tumblr

Amo cada um de vocês seus lindos, muito obrigada por tudo , e principalmente por tornar um dos meus sonhos realidade, mesmo parecendo um pouco bobo, cada um de vocês é muito importante pra mim.
Beijão, Luh.

Nenhum comentário: