quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Desilusões amorosas 1#- Iludir-se


Se apegar a um (a) garoto (a) é um saco, ainda mais quando você se apaixona pela pessoa errada. Isso aconteceu comigo uma vez. Nem faz muito tempo, dez dele ainda não consegui sentir muita coisa por outra pessoa.
Começa quando você se apaixona, pra você é super legal. Ai ele (a) diz que te ama e você acredita. Um dia qualquer, ele (a) está do nada dizendo que não sente mais nada por você, provavelmente que achou outra pessoa. Ele (a) nunca sentiu amor verdadeiro por você, apenas queria alguma coisa. Amor não acaba, paixão termina.

                               love | Tumblr

Ai você desaba o mundo em lágrimas, em saudades e no quanto você está triste. Por que, pois é, dói. O fato é que você, entre os dois, vai se machucar mais, por que ele “superou”, na verdade nunca sentiu. E você ai apaixonada (o) provavelmente vai levar um tempinho pra aceitar.
Não fique se torturando por isso, saia por ai, tire isso da cabeça e pense bem. Amanhã quem te iludiu, vai ser um (a) completo (a) idiota. E você vai estar mais forte, vai ter aprendido uma nova lição.
Isso não tem outra solução além do tempo, então não adianta afogar as mágoas nem com Coca-Cola ou ficar morrendo de comer para esquecer os problemas, infelizmente, não funciona. Apenas não era a pessoa certa, aceite, todo mundo erra e passa por isso algum dia. 

Gostaram do post? E da sequencia de postagens sobre o tema? Comentem!
Beijos, Luh.

Um comentário:

Júlia disse...

muito boa essa sua ideia de fazer uma sequencia de postagens, adorei.
Acho que quase toda garota já sofreu com uma ilusão, o melhor á fazer é sair com as amigas e tirar o garoto da cabeça, xD

beijos

http://diarios-da-garota.blogspot.com/