quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Desilusões amorosas 2#- "amigas" falsas


Quem nunca se decepcionou com uma "amiga".
Acho que eu simplesmente nunca senti uma dor igual a aquela que eu senti dez do dia que eu perdi a minha "melhor amiga", até uns meses depois. Dói demais perder a confiança de alguém que você realmente ama e confia cegamente. 

Oque aconteceu? Nós tínhamos aquela super amizade de infância sabe, e como sempre, tinha aquela garota que queria minha amiga pra ela, só pra ela. Nunca deu em nada, até que um dia, fui ver ela, e a outra garota estava lá. Nem questionei, ok. Minha amiga estava sempre com ciumes e dizendo que preferia que só ela fosse a melhor das melhores amigas que eu poderia ter. Então por algum motivo que eu ainda não entendo, ela fez um vídeo para a outra garota, cheio de fotos e frazes, no final dizia: "para minha única e melhor amiga, *nome dela*" Eu não entendi nada. Mas me senti simplemente traída ao extremo. Nem era justo isso, por favor. Por um lado queria dar um soco e por outro lado chorar. Mas me segurei, quando pude sai de lá, não voltei lá sem um outro motivo que não seja a amizade das nossas mães. Não nos falamos mais, e tudo foi diminuindo aos poucos, até não sobrar nada, apenas lembranças, de uma amizade "verdadeira".

Como dói lembrar, ah. E como suportar essa dor toda? Quem passou ou está passando por isso sabe exatamente do que eu estou falando. Vou dizer exatamente oque você tem que fazer.
Para. Sério, olha oque você está fazendo. Se não faz muito tempo, pelo amor de Deus tenta concertar, faz de tudo, mas não perde uma amizade, por que você vai sentir um tamanho arrependimento depois, e não vai dar pra concertar, se der, vai sei difícil, e talvez o orgulho próprio seja mais forte que você.

                           Tumblr_mbrfwleicw1roge1co1_500_large

Eu demorei muito pra me tocar disso, perdi muito tempo pensando no que eu ia fazer, e acabei não fazendo nada. Eu acompanhei toda a infância dela, mas perdi ela crescer e ver o mundo a fora, não acompanhei nada, quando vi ela já era outra pessoa, quem eu praticamente não conhecia mais.
Não cometa o mesmo erro que eu, vá atras, e aproveita enquanto esta pessoa está ai na sua vida, pensa em quanta coisa vocês vão viver uma do lado da outra, pensa. Vale a pena.

Talvez um dia eu tome mais coragem do que orgulho e volte a falar com a minha ex melhor amiga, espero. Quem sabe ela resolve fazer a mesma coisa. Apenas dizendo novamente, não perca uma amizade. Estou dando um conselho que se vocês seguirem ou não, vai mudar a vida de vocês completamente. Viver com essa pessoa ao lado, ou enfrentar sozinho e achar outras pessoas com uma marca de lembranças boas que não vão mais se vividas. -Luiza quase chorando por suas próprias lembranças- Ok, vamos acabar o post por aqui antes que caia uma lágrima. 

Espero ter ajudado quem precisava de uns conselhos -puxões de orelha- e comentem! 
Beijos, Luh.

Nenhum comentário: