domingo, 14 de outubro de 2012

Desilusões amorosas 3#- Amigos apaixonados!




Primeiro caso: Eu não quero mais que amizade com ele!
Queira ou não, isso um dia vai acontecer com você. Já aconteceu muitas vezes comigo, e quando você não quer nada com ele, é realmente um saco. Eu já perdi amizades com isso, por que algumas vezes eles se apaixonaram e quando viram que eu não queria, ficou um clima mega tenso e eles se afastaram.

No meu caso, meu amigo gostava de mim dez de 3 anos atras. Eu como na maioria das vezes percebo, já sabia. Esse ano ele admitiu para uma amiga minha, ai eu já tinha total certeza. Ela me contou, e eu fui meio que me afastando para a zona de amizade máxima com ele. E como ele não desistia, eu comentei com outros dois amigos,e eles me ajudaram com ele, ai acho que ele ficou com vergonha ou algo assim e nem meu amigo quis ser mais. Triste.

Depois não sabem por que eu não gosto desse tipo de amor. Oque você pode fazer, é conversar com ele, por que pedir pra alguém fazer isso pra você não vai dar certo, e perder uma amizade com certeza não pode ser uma opção. Na boa, pede pra falar com ele e toque direto no assunto. Vá "modelando" tudo dez do início da história de vocês, e vá dizendo que realmente não quer perder a amizade dele. Se ele valorizar a amizade de vocês, ele vai ceder. Se não deu certo, acho que ele nunca quis amizade, certo?

                         Twitter / Imágenes recientes de @InstaGramSoy

Segundo caso: Ele não quer mais que amizade comigo!
Eu não posso dizer que isso já aconteceu comigo, não mais que uma quedinha. Mas você fica meio que observando, as vezes se pega pensando nele, e as vezes até pensa se é certo isso ou no meu caso: "mas oque que eu to fazendo!" meu deus, pensava nisso toda hora, e no quanto eu me sentia meio boba.

Mas ai você descobre que ele não quer. Pode ser por meio de uma amiga, ou ele se tocou da sua paixonite, ou você contou pra ele. De qualquer jeito ficou sendo um momento tenso, daqueles em que você quer enterrar a cabeça no chão, mas fazer oque. Converse com ele, de um jeito de continuar com uma amizade, como antes, perder uma amizade não pode ser uma opção certo? Não tem muita coisa que você pode fazer nesse caso, além de provar pra ele que você pode continuar com uma amizade sem querer outra coisa.

Espero ter ajudado amores, comentem!
Beijos, Luh.

Nenhum comentário: