terça-feira, 6 de novembro de 2012

Feliz aniversário pra mim! Yup

                           Piccsy :: All Categories - Most Popular Recently

Oioi! Em primeiro lugar, obrigada a quem me desejou feliz aniversário no Facebook, até agora recebi 48 notificações de aniversário, yey. Também a cada seguidor do YellowLoveCookies, por que vocês estão fazendo um dos meus sonhos se realizarem, já que tenho grandes planos pro Blog, obrigada.

Meu aniversário está sendo bem estranho, como sempre é. Por que sempre no dia 6/11 acontece alguma coisa comigo pra tentar estragar o meu dia. Por isso que eu tenho a mania da "semana de aniversário", que pra quem não sabe, eu sempre achei que eu poderia aproveitar uma semana antes do meu aniversário e uns dias depois, como se eu tivesse de aniversário todos esses dias, pra aproveitar tudo e não me desanimar com coisas bobas que acontecem no dia.

Eu to em uma situação crítica, realmente, por que estou mal dez de sábado, e acho que só piorei. Menos hoje, que melhorei um pouquinho. Eu tenho bronquite, e sinusite, que nesses decidiram deixar de me amar e atacar as duas juntas. Ai nisso deu dor de cabeça e tontura, não sinto mínima vontade de comer direito e não posso nem sair. Lindeza de genética.

                              Perfect

Eu acho que eu realmente aproveitei legal a semana de aniversário, sai, fui na casa de uns amigos/amigas, e as pessoas simplesmente foram legais comigo essa semana, vai entender. Mas valeu a pena. Ganhei/ainda vou ganhar presentes que eu queria, tirando os surpresas, que eu ai não faço a mínima ideia do que são. Então, ta tudo bem.

Feliz aniversário pra mim, hah. Só eu estou gostando desse estilo de post, em que eu conto sobre tudo que acontece em um estilo de 'conversa'? Comentem!
Amo vocês. Beijos, Luh.

Nenhum comentário: