segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Por que a década sem posts?

                          glamour and more

Ok, eu sei que eu fiquei um tempo sumida, de novo. E não, não estou abandonando o Blog, pelo amor de deus. Eu simplesmente me decepcionei comigo mesma, por que estava preparando a muito tempo uma coisa muito, mas muito legal e diferente pra vocês, e pra variar não deu certo. Por enquanto.

Eu ia fazer o Vlog do YellowLoveCookies. Infelizmente não rendeu em nada e deixei vocês com um Blog desatualizado. Desculpa. Outra coisa é estar doente, oque não melhora o caso.
Não quero que vocês achem que eu estou dando desculpinhas ou tentando me redimir com vocês, por que de qualquer jeito se eu não quisesse postar eu excluía o Blog de uma vez. Não?

                            -chica con computadora.

Talvez muitas pessoas simplesmente não entendam essa mania, mas eu sempre gostei de pensar que não tenho apenas um dia de aniversário pra aproveitar, mas que eu posso curtir uma semana antes dele, talvez uns dias depois também. Por que sempre da alguma coisa errada no dia do meu aniversário e eu fico pensando de mais naquilo, acabo esquecendo pequenas coisas que iriam me fazer feliz. Bom, resumindo, amanhã é meu aniversário. Outro motivo pra ter me desligado do mundo essa semana.

Amanhã teremos post de aniversário, voltando ao normal (:
Amo vocês, Beijos, Luh.


Nenhum comentário: