sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Entre aprendizados de 2012 e esperanças para 2013

            Tumblr_mg465y3zak1rln8vao1_500_large

Acho que 2012 foi simplesmente o pior ano de todos entre os piores possíveis. Pra mim pelo menos. Começou todo errado, dias chatos, e esperanças demais para poucas possibilidades.
Mas entre tudo isso, só no final do ano me toquei do que eu consegui tirar de bom entre todas as minhas decepções. Ganhei mais liberdade em tudo, outros amigos, família, consegui superar coisas do passado. Coisas ridículas do passado. Finalmente.

             Tumblr_mg47qqrxem1r06mn5o1_500_large
Esse ano as coisas começaram direito, ouvindo as musicas da minha cantora favorita, realizando todas as oportunidades de primeira, rindo, tudo dando certo. Eu me toquei de que as coisas não são tão ruins, se eu não fizer elas tão ruins, eu posso ver elas de outro jeito. (que?) Passei a me importar com coisas que não me atrapalham. O resto, não sei, eu vejo depois.
Eu prometi pra mim mesma que eu ia tentar fazer as coisas que eu mesma coloquei na minha lista de 2013, pelo menos tentar.

2013.

Atitude.

- Pegar todas as oportunidades que aparecerem.

- Começar finalmente o Vlog.

- Continuar com a música, completar minhas musicas e fazer novas, principalmente no piano. (sou compositora). (sorry).

- Decidir coisas sobre meu próprio estilo em roupas, fazer as coisas um pouco mais "oficiais".

- Vai lá e faz o que quer fazer de uma vez por todas.

- Amar o Tom o máximo possível (meu gato) e aproveitar cada momento com ele.

- Parar de pensar tanto antes de fazer as coisas que obviamente vão trazer oportunidades.

- Continuar com minhas inspirações, e suas equipes suporte.

Isso, então. Espero que tenham gostado do post, mesmo sendo mais um sobre as minhas ideias.
Feliz ano novo!
Amo vocês.Beijos, Luh.

Nenhum comentário: