Como que eu sei? Convivendo com um deles e com a experiência própria.
As vezes você simplesmente se sente "depressiva", mas não é a mesma coisa. Quando você já está no estado de ter uma doença psicológica é um sentimento constante que na maioria das vezes não te da folga. São coisas diferentes que se passam na cabeça de cada um. Ao clássico, vontade de não fazer nada, se excluir da maioria das coisas, viver no próprio mundo, parecer sempre triste e não dar muita importância pra maioria das coisas. Isso é o que sempre aparentam.
Mas o que a maioria das pessoas não sabem é que em algumas pessoas, só se passa isso por fora.
Não sinto nada. Não me sinto triste nem feliz por nada. A importância das coisas passou a ser inútil. Não vejo coisas especialmente boas por ai a um bom tempo. Não consigo comer, não consigo me divertir ou simplesmente fazer qualquer coisa do jeito que era antes. As vezes eu pareço triste. O bom disso é que na minha cabeça eu nunca estou triste nem nada. Só concentrada. Talvez até demais. Em um mundo que eu tive que melhorar na minha cabeça, já que aonde somos obrigados a viver é um pequeno inferno. Na verdade não é, mas as pessoas fazem questão de fazer ele um inferno. Idiotas. Então tudo isso, é apenas ser uma pessoa concentrada demais nos próprios pensamentos. Passar por alguma coisa um pouco estranha demais para a própria mente e não processar isso direito, sendo focada demais? As pessoas não entendem.
Elas estão simplesmente manipuladas pelo oque chamamos de mundo. Ou globalização. Tecnologia, tudo o que mantem elas "ligadas". Elas manipulam as pessoas, elas não podem ter os próprios pensamentos fora dessas coisas. Algumas pessoas se tornam depressivas por morar ou conviver por ai em um lugar aparentemente assombrado ou simplesmente sinistro. Escutamos vozes. A maioria vê fantasmas e começa a escutar coisas. Talvez somos apenas pessoas insanas por ai. Ou somos os únicos capazes de ver o que pessoas insanas não veem. Vai entender.
São totalmente felizes por dentro. Uma parte boa entre tudo isso. Se fecham no próprio mundo, se concentram tanto nele que parecem as criaturas mais tristes possíveis. Na maioria das vezes estão "bem", em um jeito meio psicótico e estranho, mas felizes. Claro que em outros casos são realmente tristes. Extremamente tristes. Mas a maioria é aparentemente feliz no pequeno mundo que criaram.
Isso acontece depois de dificuldades ou coisas muito incompreensíveis para a própria mente "processar".
Não faço a mínima ideia de por que eu publiquei isso aqui. Só acho que vocês deviam saber o que realmente estava rolando nesse tempo. Amo vocês. Beijos, Luh.
Nenhum comentário:
Postar um comentário