quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Sobre usar o corpo pra tudo e não se valorizar

                  549202_438508926225179_169593502_n_large

E por que não mostrar só o corpo? Vai trazer um bando de garotos caindo aos seus pés, todo mundo, todo mundo mesmo vai te conhecer por aí, vai ser super popular, e todo mundo te ama!
Ta. Se você achou um absurdo o que foi dito ali em cima, perceba o que eu realmente quero dizer:
Mostrar vai realmente trazer um bando de garotos caindo aos seus pés. Claro que todos eles apenas querem o seu corpo, já que é a única coisa que você mostra mesmo. Todo mundo vai te conhecer por aí, mas, como a piranha que mostra ser. Claro que vai ser super popular, afinal, quem não vai saber da querida piranha da festa. E por último e por menos importante, não te amam. Se te amarem, vão amar seu corpo. Ninguém vai te valorizar, vai ser só o brinquedinho inútil que anda por aí. Essa é realmente a única coisa que você tem pra exibir por aí? E é realmente, a melhor coisa que você pode fazer? É por garotas que não se valorizam, que todos se dão o direito de chamar mulheres de vadias, mesmo não sendo a mesma coisa. Mulher se valoriza, é bem diferente. Use a cabeça, cresça e pense melhor no que está fazendo, já que isso não traz lucro pra ninguém.

Não seja falsa, seja você mesma, faça as pessoas te conhecerem pela sua cebeça, não pela sua bunda. Acho que eu tenho preguiça de ser falsa também, não tenho vontade de ser eu mesma e vou ser outra pessoa ainda, nana. aueuhea mas emfim. Se for ser, seja uma assumida pelo menos, não é necessario infernizar a vida de ninguém por querer sugar a atenção do mundo e ser várias pessoas ao mesmo tempo.
Amo vocês, beijos, Luh.

2 comentários:

Unknown disse...

poiseh as pessoas querem conquistar outras pessoas q acabam sendo outras pessoas para atrair pessoas q nao tem personalidade nenhuma D: o importante nao eh se apaixonar pelo corpo da pessoa amada o importante mesmo eh se apaixonar pelo o q essa pessoa eh realmente =P

Unknown disse...

Encontrei por acaso o seu blog e por um acaso maior ainda li esta postagem... Gostaria de parabeniza-la pelo blog e em especial pelo artigo! Quão ótimo seria se a grande maioria das garotas tivessem essa linhagem de pensamento!!! Continue escrevendo! Faço votos de contínuo sucesso!