quinta-feira, 4 de abril de 2013

Apaixonada, só que não (?)

Textos aleatórios, como personagens. Vou fazer isso de vez em quando, haha. Espero que gostem, comentem! 

                     7641358358_0c1900cfb2_z_large

Nunca fui a pessoa certa pra relacionamentos. Nunca da certo, não sei. Minha primeira paixão não foi pelo melhor cara, mas claro que na minha cabeça vazia, parecia perfeito. Acontece.
Depois de um tempo algumas coisas tiram as suas esperanças e te deixam sozinha, sem coração no meio de um monte de gente estranha. Acabei pensando em não perder tanto tempo com amor e outros "mitos". Minhas definições de paixão devem estar um pouco erradas. Na minha cabeça, eu não quero nada. Com ninguém. Gosto de estar sozinha, não gosto dessa "pressão" que colocam na gente.

Mas você se apaixona uma hora. E pensando com a cabeça dessa vez, pode até ter sido pela pessoa certa. Acabo apenas querendo admira-la, e temendo conhece-la. Acabo admirando cada vez mais, as vezes me apaixonando cada vez mais. Algumas pessoas são simplesmente admiráveis, não tenho palavras para explicar.

Meu Deus, eu sou toda errada. Devo ser uma daquelas pessoas feitas para viver com gatos. Agora me pergunto se isso tudo faz se quer algum sentido. Provavelmente não. Mas tudo está bagunçado, não tem nenhum pensamento se preocupando em ficar no lugar.

Apenas gosto, admiro, acho que estou apaixonada por admira-la. Pode ser. Enquanto isso, a cada 10 minutos me vem aquela sensação de "Oi, você está apaixonada", que te faz sorrir sozinha feito uma doida. E ao mesmo tempo, me pergunto o que está acontecendo, por que acho que estou, mas não me sinto apaixonada. Espera.. oque?

Por que ter medo de se apaixonar? Não, espera. Medo.. errado. Acho que seria mais rejeição. Necessidade de ser apenas uma pessoa, que não depende de outra. Que não precisa de outra pessoa sendo o motivo da sua felicidade. Isso está certo? Eu estaria muito confusa agora se os pensamentos confusos não fossem meus.

Então, eu sou uma pessoa apaixonada, mas.. só que não? Eu não sei. Quanta confusão. Deve ser por isso que nunca fui a pessoa certa para relacionamentos. Quem sabe.. é. Mas depois eu vejo.

Nenhum comentário: