domingo, 28 de abril de 2013

Resenha: Sua voz dentro de mim -Emma Forrest



O livro Sua voz dentro de mim, tradução de Your voice in my head (traduziram errado, mas, Brasil.) é um livro-memória sobre a escritora e jornalista (Emma Forrest) que parecia ter uma vida perfeita, mas acaba tendo episódios de depressão, auto mutilação, bulimia e sérios problemas psiquiátricos.
Ao conhecer Dr. R, seu psiquiatra, sua vida melhora e praticamente depende de sua companhia. O livro conta suas memórias sobre a perda de R ao morrer por câncer, o que tinha escondido de seus pacientes. Contando suas decepções amorosas, familiares e com ela mesma, Sua voz dentro de mim é um livro incrivelmente divertido e emocionante, que não posso deixar de recomendar. 


"o relato perspicaz e elegante de Forrest sobre suas longas batalhas contra a depressão, automutilação, relacionamentos prejudiciais e saquinhos de batatas fritas é sincero, comovente e surpreendentemente divertido" -Florence Welch, da banda Florence And The Machine.

Sinceramente, achei o livro muito legal. O que me surpreendeu, por ser depressivo, e uma memória, oque geralmente me deixa caindo de tédio ao ler. Adorei o jeito que Forrest escreve, além de conseguir mudar o depressivo para o divertido, e do divertido para o depressivo e comovente. 


Gostaram? Comentem! Desculpem a falta de postagens, -semana de provas- Amo vocês, beijos, Luh.

Nenhum comentário: