terça-feira, 7 de maio de 2013

Sobre ser Blogueira ♥

                  Large

Um dia inventei de brincar no Blogger. Pois é. Resultou que eu era a pior Blogueira da Terra. Eu não sabia o que estava fazendo, era aquela época dos Nike 6.0, revistas Capricho, e o início das manias adolescentes coloridas, cheias de rosa e emocotions. Eu não fazia parte daquilo. Ou melhor, aquilo nunca faria parte de mim.

Por desconhecer a Blogsfera, foi como sempre é com iniciantes. Você acaba participando das modinhas de layout por não ter tantas ideias ou não conseguir deixar do jeito que quer. Eu nem fazia ideia sobre para que eram os Blogs, o que faziam neles, ou o que postar no meu -Tenham uma ideia, meu Blog acabou virando um segundo Twitter de imagens adolescentes- mas com o tempo fui melhorando.

Imaginem o que foi quando achei o HTML. Meu Blog ficou redondo, transparente, laranja, de cabeça pra baixo, depois consegui botar um fundo bem legal de universo que incrivelmente fez bastante sucesso. Pirei quando tinha 14 seguidores. (14, gente) E ainda mais quando tinha uns 20.

                   Large

Depois de um tempo resolvi, ou melhor, percebi, que estava apenas sendo mais uma marionete da moda controlada pelas cordinhas das tendências. Então, passei a postar o que eu achava interessante. Logo tinha 60 seguidores. Mas estava meio ocupada para o Blogger depois disso. Estava escrevendo mais fora do teclado, mesmo gostando de escrever no site. Quando volto, vejo 70 seguidores.

As vezes a inspiração some no meio da postagem, o Blog fica triangular quando você queria um quadrado, anônimos brotam nos comentários e surgem muitas reclamações, pode acontecer uma -mini- guerra mundial entre blogueiras e companhia a qualquer momento, mesmo quando um comentário elogiando o seu trabalho, salva o seu dia. Entre tudo isso, sabe, ser Blogueira até que é bem legal.

Espero que tenham gostado, amo vocês. Beijos, Luh.

Nenhum comentário: