domingo, 14 de outubro de 2012

Desilusões amorosas 4#- Amor platônico



Acho que eu nunca tive um amor totalmente platônico, mas sei que o maior fato que acontece dentro de um amor platônico, é que você fica cada vez mais fascinada pela pessoa, e ela quer mais e mais ficar longe de você. Se a pessoa sabe do seu amor por ela, e você ainda quer realmente tentar conquistar a outra pessoa, se distancie um pouco, quanto mais uma pessoa te ignora, mais você quer ela. Estranho não?

 Como aos poucos a pessoa vai dar uma relaxada em relação a você, vá aos poucos falando com ela, redes sociais, papos pequenos pessoalmente, por ai. Quem sabe comece com uma amizade, vai criar confiança e será mais fácil de conseguir mais do que amizade. Mas se você for realmente  friend zoned pare de insistir, por que é realmente um saco quando um amigo está afim e não para de te incomodar por isso.

Se ela ainda não sabe que você ama ela, não deixe ela saber antes de saber realmente quem e como ela é, de uma de Stalker, melhor stalkear e saber sobre do que começar a amar sem nem conhecer. Depois comece com pequenos papos, e ver no que da.

Não deu certo? Desapega. Sem querer fazer um comentário grosseiro, mas simplesmente não vale a pena ficar se torturando por isso, se era pra dar certo, a vida realmente ia dar um jeito de acontecer.
Que frase estranha aehiaue. Sinto muito colega, é a vida.


Nenhum comentário: