sábado, 27 de outubro de 2012

Desilusões amorosas 5#- Bullyng


Quem nunca sofreu com bullyng, até eu já, tive muitos motivos pra me acharem "diferente".
Eu sempre fui super baixinha, e quando pequena e era muito, mas muito tímida mesmo. Eu tinha aquela coisa de "medo" ou vergonha de falar em público, ou de falar na sala de aula, responder alguma coisa ao professor, sempre ficava vermelha e até chorei uma vez, achava que estavam me olhando e criticando sempre. Nem sei o por que de tudo isso, mas fazer oque.

Eu era um alvo muito fácil para os que implicavam comigo. Me sentia humilhada muito fácil. Era aquela coisa de criança, são muito ingênuas sabe,quando vêem uma pessoa fora dos "padrões" acham que tem o direito de zombar dela. Conforme a vida foi continuando eu superei tudo isso, troquei de escola e tentei ao máximo mudar. Querendo ou não parece que as pessoas que implicam te seguem. E isso nos leva a conclusão.

                         Fotos del muro

Não seja ingênua o suficiente pra dar bola pra pesse tipo de pessoa. Quanto mais você se importar, mais eles vão te encher o saco. Tem tanta gente que entra em depressão, se auto mutila ou se mata, por uma coisa boba como essa. Sim, boba, por que cada um tem a sua própria opinião, e enquanto alguns te criticam, muitos ainda vão te amar do jeito que você é.

Sempre tem os que gostam dos pequenos, altos, magrinhos e mais gordinhos. Então esquece isso, ainda vai passar, e com isso você vai crescer e vai ficar mais forte, falo por experiência própria. Quem te bullynar só vai se diminuir com o tempo.

Espero que tenham gostado, infelizmente estamos no final dos conselhos de desilusões amorosas, muito obrigada pelos ótimos resultados do Blog depois dessa sequência! Quem sabe eu até faça mais uma, hah. Beijos, Luh.

Nenhum comentário: