terça-feira, 30 de outubro de 2012

"Ele nem sabe que eu existo"

Infelizmente eu acho que entrei na mesma situação. Triste. E em uma das primeiras vezes, mesmo sabendo oque fazer eu percebo o quanto é difícil botar em pratica, já que eu simplesmente não consigo seguir a maioria dos meus próprios conselhos.

Acho que eu me meti num grande problema, comecei a "gostar" de um cara só de vista, sabe, com estilo, e ele é bem legal. Ele meio que olha pra mim de vez em quanto, com um certo brilho no olho, meio que em dúvida, como se estivesse observando ou meio impressionado, vai saber. 
Do nada ele parou. Então não sei se é por que somos dois travadões (hah), ou se é por que ele simplesmente perdeu o interesse. 

Mas ai o pior, acho que eu fui tonta de conseguir me apaixonar por ele. Eu não tenho muita habilidade pra chamar a atenção dele ou coisa assim, ele também é meio tímido em questão a isso, pelo que parece. Eu sou tímida em relação a ele, não nos falamos muito, quase nada na verdade, não sei se vai dar certo isso. 

Eu simplesmente não me senti no direito de aconselhar vocês quanto a isso, por que eu também estou na dúvida, e meus conselhos nesse caso talvez não fossem muito bons. Então procurei outros Blogueiros pra me responderem, e achei o Blog mais perfeito possível, em questão a conselhos muito, muito bons.



Eu vou dizer pra vocês, eu simplesmente precisava de um conselho assim. Conselhos muito, muito, muito legais, super indico: Dr. Coração
Espero que tenham gostado do post, comentem!
Beijos, Luh.

Nenhum comentário: