sábado, 17 de novembro de 2012

Resenha: American Horror History -original- ♥


Eu simplesmente nunca me senti tão "dentro" de uma série antes. American Horror Histoy é simplesmente a melhor série que eu já vi na minha vida dez de 2 dias atras.
Comecei a ver pelo lindo Evan Peters hahah, pois é. Eu achei a história simplesmente perfeita, por que mistura todos os temas que eu gosto em um só, mistura romance com terror e mais o suspense junto, simplesmente perfeito. Babem na foto do Evan: haha            

               Tumblr_mc62nwnga81qfisvuo1_500_large

A história é sobre a família Harmon. Vivien, após um aborto, descobre seu marido Ben a traindo com uma de suas alunas. Com todos esses momentos difíceis, Vivien meio que "engole" a situação, e aceita se mudar com a família para o outro lado do país, para morar em uma mansão onde um casal de gays aparentemente se suicidou. Todos na cidade dizem, que a casa é mal assombrada dez de sempre, que estavam em perigo, que todos os moradores morreram lá.
O casal tem uma filha, Violet, uma adolescente que diz não ter medo de nada, uma garota depressiva que fuma e se corta. Entre a história o casal vai conhecendo a vizinha estranha, a empregada que aparetemente "veio" com a casa, e está lá dez de sempre, a menina com sindrome de down que fala que vão morrer na casa..
E enquanto isso, Violet conhece o Tate (Evan Peters), que é um dos pascientes de seu pai. (Ben é um psiquiatra!) Um garoto fofo e legal, com praticamente os mesmos interesses sombrios de Violet, oque faz ela se interessar bastante por ele. 
Diferentes coisas estranhas começam a acontecer com cada personagem da história, enquanto cada episódio ao mesmo tempo conta lentamente a história da casa, cada proprietário, cada morte, cada suspense, com os flashbaks da história. Enquanto Vivian e Ben estão vivendo um certo terror em suas vidas, com medos do passado e surpresas do presente, Violet vive uma história linda e romântica com o garoto legal, até descobrir algumas coisas do passado, até ver a verdade sobre tudo. Não vou contar o resto, muahah.

Primeiro episódio: antes que digam que eu não avisei, restrição para 16 anos! Clique aqui

                         (19) Tumblr

Eu tenho certas chances de ter ficado meio *cucu* depois de ver essa temporada. Por que eu vi por doisdias seguidos, sem dormir, não consegui parar. Terminei em uma noite, no outro dia vi direto a segunda temporada (história completamente diferente) e revi a primeira, de tão perfeita que é, isso que nem percebi a falta de sono, só vi o dia clarear.

Só penso na série, minha rasão mais lógica, é que como foi no meu tempo de sono, eu meio que vejo como um sonho, como uma coisa da minha cabeça. E como eu não tenho o final que eu queria, fico pensando nisso, querendo outro final, querendo mudar. Coisa que eu não posso contar, sobre oque acontece com o lindo casal, hah.

Espero que tenham gostado, comentem!
Amo vocês. Beijos, Luh.

Nenhum comentário: