sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Medo de se apaixonar

                         Not Only Photos Set4

Eu diria medo de se decepcionar. Sempre que há uma chance, quando eu vejo um brilho nos olhos deles, sempre dou um jeito de estragar, de temer alguma coisa. Nem sei exatamente do que ter tanto medo. Só sei que me preocupo muito com tudo que pode acontecer.
Começa a passar uma lista na minha cabeça, depois de me imaginar com alguém: "E se a gente começar a namorar sério?" "E se eu não souber como lidar com um relacionamento?" "E se ele não quiser nada a mais?" "E se ele me abandonar?" "E se ele me iludir?" "E se?"
Sempre a mesma coisa.

                           Not Only Photos Set4

Meu maior medo é de sofrer de novo. Quando você é realmente iludida por alguém pela primeira vez, em questão de garotos, fica um certo receio lá no fundo. Depois de chorar, e tentar lutar muito pra superar uma pessoa, é difícil simplesmente confiar em outra. Mesmo que confie, as vezes dói. E muito.

Mas ai vem qualquer pessoa, não, não qualquer pessoa, mas uma pessoa qualquer, e faz você se apaixonar por ela. Admitindo, é a melhor coisa de todas sentir de novo alguma coisa por uma pessoa. Aquela coisa que parece apertar o coração e explodir borboletas no seu estômago. Ê.
É simplesmente o medo de cometer o mesmo erro, e ter que fazer tudo de novo.

Não sei se a moral desse texto era de ajudar vocês, a quem tem o mesmo problema, mas meus conselhos em alguns casos serão errados por que as vezes estou nas mesmas situações que muitos estão. Apenas discutindo o assunto com vocês. Vou fazer isso mais vezes, é tão... bom. Parece que estou "conversando" com vocês, desculpem a falta de post.
Amo vocês. Beijos, Luh.

Nenhum comentário: