quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Coisas ridículas que quase me fizeram desistir da Blogsfera


                                                    

*Imagem sem sentido* Eu simplesmente não via nenhuma graça em continuar fazendo uma coisa que não me agradava, como agradava uma vez. A Blogsfera é simplesmente sempre a mesma coisa, garotas cor-de-rosa falando sobre roupas, maquiagens, e romances molhados de menininhas sem esperanças com algum cara. E eu simplesmente não sou assim.

                        (3) Tumblr

Se querem saber oque eu estava tentando fazer esse tempo todo aqui, eu tentei me dividir em duas, na vida real eu era.. quem eu realmente sou, e aqui eu botava todo o lado feminino que eu podia ter. Mas isso simplesmente passou dos limites, eu me toquei que eu simplesmente estava em uma "crise" e eu superei isso, não consegui mais falar sobre nenhum assunto desse tipo depois, já que o Blog é pra ser uma coisa que eu goste, não uma.. obrigação chata.

                      Neimenovani album

Então, oque eu decidi, já que simplesmente amo escrever e não quero decepcionar vocês que ainda visitam meu Blog, é que eu vou botar outros assuntos, talvez de vez em quando alguma coisa sobre os romances molhados de sempre, mas tentar botar coisas diferentes, que eu também goste, mesmo perdendo parte do meu público super feminino hah, mas emfim.. é.
Amo vocês, beijos, Luh.

Nenhum comentário: