quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Para de ser fresca e corra atras do que você quer

                          (1) - Phrases

Estava lendo certos textos em certos blogs ontem, e ao fato de que a maioria das pessoas põem seus sentimentos temporários em posts para ajudar pessoas que passam pelos mesmos sentimentos temporários, me vieram vários pensamentos a mente.
Primeiro sobre uma coisa que eu estava pensando esses dias, sobre o por que raios me incomodam tanto dizendo que eu me meus amigos somos "aborrescentes", por favor. Na minha opinião, essa aborrescencia de que eles tanto falam, é só o fato de que todos ficam te incomodando por isso, se não te incomodassem, seria tudo como sempre foi. mas agora, é qualquer reclamação, e te vem com essa: "é coisa da adolescência". Não é? É uma interminável TPM.

                          hair

A maioria dos textos que eu li eram sobre decepções amorosas, "amigas", pessoas iludidas pela primeira vez, arrependimentos, e falta de alguma coisa. E é ai que eu queria chegar.
Quer conselhos? Escuta (lê) o meu. Não fique catando por ai quinhentas desculpas pros seus próprios sentimentos. Vai lá, e faz o que você quer fazer. De uma vez por todas, pensa assim. YOLO bitches. 1 minuto de coragem. Você consegue, e se realmente não der certo, vai saber que fez o melhor para alcançar o que queria.
Vamos parar com essa melosidade de que só o tempo vai ajudar, conselhos que não ajudam em nada, e principalmente com essa enrolação toda. Vai lá e luta pelo oque você quer.
Beijos, Luh.

YOLO- you only lives once 

Nenhum comentário: