domingo, 10 de fevereiro de 2013

Sobre ser uma pessoa que gosta de ficar sozinha ♥

            Tumblr_lz79v3szzf1qlozqgo1_500_large

Não me leve a mal. Apenas prefiro ficar pensando no meu mundo, ao contrário de ficar rodeada de pessoas. Não gosto de ser o centro das atenções, não preciso ficar gritando por atenção como muita gente faz. Não é questão de ser tímida, ter medo de não ser aceita, ou de ser julgada, é gostar de ficar no próprio espaço, sem ninguém respirando nos meus ouvidos.
Claro que para os olhos de muitos, somos os antipáticos. Serei antipática o quanto eu quiser. Se eu achar que alguém não merece minha paciência. Acho que sou de poupar palavras. Não me incomodo com o que ninguém pensa, não me importo com a maioria das coisas.

            Tumblr_ldvr1tipme1qcik7yo1_500_large

Precisamos resolver nossas ideias sozinhos, sem namorados ligando a cada hora ou amigas querendo saber de cada detalhe das nossas vidas, pessoas grudentas e/ou melosas simplesmente não funcionam com nós. Comer o que gosto, assistir o que eu gosto, quando eu gosto, com quem eu gosto, se eu gostar de alguém ali no momento. Não vai ter ninguém pra reclamar, ninguém pra criticar ou encher o saco de vez em quando.

Só deem um pouco de espaço pra esse tipo de gente, e tudo bem. Nada pessoal, nada antipático, só pessoas que precisam do próprio canto.
Post sem sentido de novo? Hell yes. Gostaram? Comentem!
Amo vocês. Beijos, Luh.
             



Nenhum comentário: